quinta-feira, 18 de outubro de 2007

AS PROMESSAS DE DEUS

Bom, hoje quero falar de milagres...

O Senhor tem me dado vários milagres, mas eu preciso testemunhar do que Ele tem feito em minha saúde.

Minha mãe faleceu em 1º de Dezembro de 2006 com Câncer no intestino, foi 1 ano e 6 meses de luta contra essa doença asustadora, fizemos tudo que tínhamos em nosso alcance e os médicos também. Mas não foi possível, mas a palavra de Deus diz que " todas as coisas cooperam para o bem dauqeles que amam a Deus", sem dúvida alguma eu posso afirmar que amo o Senhor meu Deus e foi ai que tudo começou.
Muitas coisas Ele fez nesse tempo, minha mãe se converteu, meu avô também e meu pai se tornou simpatizante que para nós já é uma vitória ele nunca se importava, mas ele ainda está vivo e estamos esperando em Deus sua conversão para se cumprir a Promessa: "Crê no Senhor Jesus e será salva tú e a tua casa."
Então como eu dizia Deus tinha propósitos, e um deles era comigo.
No dia 2 de Dezembros enterramos nossa mãe e fomos pra casa de meu pai dar uma geral lá pra ele se sentir confortável no quarto onde eles dormiam e agora era só ele.
Encontrei dentro de uma gaveta uma caixinha de promessas que ela havia ganhado e estava toda espalhada, ajuntei tudo e coloquei em um ponto estratégico da casa pra que todos que quizessem pudessem pegar uma e ler.
Fui a primeira e lá estava escrito:
" E disse Jesus: Eu irei e te darei saúde."
Nem dei muita importância para aquela promessa, coloquei de volta e continuei a minha vida.
E a médica que cuidou da minha mãe havia me intruído a fazer alguns exames pois aquele tumor era um tumor familiar ou seja genérico, qualquer um de nós poderia ter a mesma doença. Na verdade essas intruções oram esquecidas por nós e no mês de fevereiro eu procurei um ginecologista pra exames regulares e ai conversei com ele sobre o fato e el me intruiu a fazer exames quando eu estivesse com 40 anos e eu estava naquele mês com 37. Muito bem fui pra casa e comecei a pensar naquilo e Deus me incomodou a ponto de eu nem dormir pensano nisso. Voltei ao médico e compartilhei com ele minha preocupação e ele então disse: Pra você despreocupar, então vá e faça o exame Colonoscopia. Fui e não deu outra ai estava o propósito de Deus, dois pólipos, ou seja dois tumores começando a crescer dentro do meu intestino. Foi feita biópsia e contatado que um deles era maligno e que em 3 anos eu já estaria com Câncer, então quando eu fosse fazer os exames com 40 anos talves fosse tarde demais.
O proctologista me disse bem assim: " Você foi curada "
Você consegue assimilar as coisas que Deus faz, lembra da Promessa...
" Eu irei e te darei saúde ", Louvado seja o Senhor.
Eu não sei quais as promessas Deus fez na sua vida, creia nelas e escute a voz do Senhor.
Com certeza Ele te guiará no caminho até que se cumpra a sua PROMESSA.

Deus abençoe a todos.

Gilsane freitas

Nenhum comentário: