quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Jesus Cristo Mudou meu Viver...

Eu sempre escutei falar de Jesus Cristo cmo aquele que morreu na Cruz, mas nunca havia experimentado seu poder transformador. Até que um dia Ele olhou para mim e teve compaixão de mim e chamou a ser sua filha.
Por que sei da minha incapacidade de amar a Deus se não fosse por Ele mesmo. Quando fui encontrada por Deus eu estava em um situação miserável, onde somente a intervenção Divina poderia mudar essa situação. Eu e meu marido estávamos a ponto de nos separar, pois entre nós já não havia respeito, nem mesmo consideração pela aliança que havíamos feito.
Mas Deus levantou pessoas, que tiveram a coragem de nos trazer uma palavra de salvação, e foi na mesma mesa da cozinha onde tantas vezes falamos de ódio, de rancor e de separação, Jesus nos foi apresentado e ali mesmo nossas lágrima foram transformads em risos de alegria. O amor voltou a fluir em meu lar e hoje posso dizer que JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER...

Fiquem em paz, nunca percam a esperança, para Deus não existe o impossível.

Gilsanefreitas

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo você meu amor...
Obrigado Senhor...
Por o Senhor mudou nosso viver.

Anônimo disse...

Que lindo, Gil. Fico tão feliz de ler estas palavras e lembrar as coisas maravilhosas que o Pai terno e bondoso tem feito em sua vida. Você é uma mulher tão maravilhosa, linda, cheia de vida e coragem. Jesus fez uma grande diferença em seu viver, é verdade, eu posso ver isso. Glórias a Deus que eterno, imensurável, mas nos ama com um ardente amor. Este amor nos constrange. Aleluia!!!!