segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Intimidade com Deus...

Tenho intimidade com meu marido, porque o amo e conheço seus sonhos, seus desejos e vivemos juntos o tempo todo.
Tenho intimidade com meus filhos, pois afinal de contas nasceram de mim e isso é o maior motivo para que eu tenha intimidade com eles, eles me obedecem, aceitam meus conselhos e sujeitam-se as regras da minha casa.
Com Deus não é muito diferente tenho intimidade com ele porque ele meu Pai me criou (nasci dele), o obedeço e me sujeito as suas leis, Ele me ama, me conhece, sabe meus sonhos e meus desejos e vivemos juntos o tempo todo.
Por intimidade com Deus é estarmos com Ele o tempo todo, não existe lugar especial para nos encontrarmos com Ele. Existe sim um amor incondicional para conosco que nos conduz a buscá-lo em tudo e em todo tempo.
Deus não quer saber o quanto você faz, mas sim o que você é. Deixe Deus falar com você, onde você está e busque ouví-lo dentro de você, e auando menos imaginar saberá que Ele reina em sua vida.
Deus quer ter intimidade comigo não porque eu mereça isso, mas porque Ele quer que eu o conheça e o ame acima de tudo.
" Amarás o Senhor teu Deus de todo teu coração, do toda a tua alma e de todo o teu entendimento"
Deus está acima de tudo Ele o dono do Ouro e da Prata, sabe até onde posso ir, e ali Ele estará comigo.
TE Amo Meu Deus.... Obrigada por tudo que o Senhor tem feito em minha vida.
Gilsanefreitas

Nenhum comentário: