quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Há uma diferença?

Muitas vezes ficamos sem entender porque os Cristãos são iguais a todas as pessoas. Gostaríamos que fossem diferentes. Quando eu descobri que eu era igual a todo mundo pensei... Meu Deus minha vida não mudou nada. Daí Deus falou pra mim, se não tivesse mudado você não reconheceria que errou. Pensei... É verdade há uma diferença, eu posso até pecar, até errar, até me irritar, até falar algo que não deveria, mas uma coisa é certa, não permanecerei por muito tempo no erro. Por JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER. Essa é a diferença. O Espírito de Deus que hoje habita em mim me conscientiza do pecado e me faz reconhecer o erro e me dá alegria de voltar atráz e não mais pecar.

Graças a Deus que nos deu Jesus Cristo, para que hoje fóssemos um com Ele, e podemos ser diferentes...

É isso ai pessoal, não se preocupem, você não é o Surpeman, mas você tem o Espíto Santo, essa é a diferença.


Um Abraço, Deus abençoe a todos.

Gilsane Freitas.

Nenhum comentário: